Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Álbum de casamento - prata e branco

Olá pessoal,
Hoje vou postar mais um álbum de casamento. Esse vai ser presente de noivado e como a decoração ainda não está definida, achei melhor fazer neutra. Por isso escolhi os tons brancos. Para dar uma quebrada no branco, utilizei prata, que também fica bem neutro com qualquer decoração. Mais uma vez utilizei as flores do tutorial da Tininha Tronco. Elas são lindas, né?
Beijocas





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Álbum do bebê - Tema Urso

Oi pessoal,
Tenho andado muito cansada ultimamente (mais pra frente faço um post para explicar o porquê) e tenho escrito pouco aqui! Me desculpem...na verdade tenho várias coisinhas para postar.
Então começando, mais um livro do bebê, esse com tema de Urso, como este aqui, a diferença é que agora todas as lombadas estão sendo feitas com tecido, para aumentar a durabilidade dos álbuns!
Beijocas


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Álbum de casamento - lilás e branco

Olá pessoal,
Ontem terminei esse Álbum de casamento lilás e branco.
Seguindo a onda e o vício pelas flores, aqui adicionei umas de 5 pétalas...
Beijocas





quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Álbum de casamento - lilás, verde, branco e Shrek

Olá pessoal,
Mais um álbum de casamento... Como de costume, gosto de combinar o álbum com a decoração do casamento, para que fique legal em qualquer lugar da festa. Neste caso, a decoração era branca, lilás e verde. Os noivos são fãs do Shrek e queriam que ele também influenciasse na arte do álbum. O resultado ficou assim:
- Capa verde, lembrando o Shrek;
- O tecido da lombada foi um algodão cru, como o da roupa do Shrek;
- Encadernação lilás para dar o terceiro tom do casamento;
- Como no casamento do Shrek e da Fiona a decoração utilizava margaridas, incluí algumas na capa, com miolo lilás para combinar com o resto;
- No canto inferior uma imagem do Shrek e da Fiona. Eu entreguei a figura solta, para a noiva prender caso quisesse uma referência mais óbvia do Shrek no álbum;
- A caixa teve a base pintada de branco e a tampa forrada de tecido lilás e decorada com as margaridas e com fitinha de cetim verde.

Foi muito legal fazer um álbum com referência de um personagem e pensar em como passar para o álbum as características dele...

Ah! Não poderia deixar de comentar que fiz as flores de acordo com um tutorial do blog da Tininha Tronco, que eu sigo, adoro e já indiquei aqui. É tão gostoso de fazer e ficam tão lindas que agora quero colocar em todos os meus projetos ;)
Era isso!
beijocas