Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Convite virtual - Bebês Saltimbancos

Bom dia,
Hoje vou continuar mostrando as coisinhas dos bebês saltimbancos. Anteriormente, havia mostrado as lembrancinhas do chá de bebê e o Álbum do bebê, agora vou mostrar o convite do chá de bebê. Ele foi feito virtualmente, mas poderia ter sido impresso também.
Beijocas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Álbum do bebê - Tema Bebês Saltimbancos

Bom dia,
Hoje vou postar o álbum que fiz pro Rafael, filho da minha querida amiga Fabíola. É o mesmo bebê para quem fiz as lembrancinhas do chá de bebê, que vocês podem ver aqui. Para manter a identidade visual fiz o mesmo tema (bebês saltimbancos) e utilizei a mesma paleta de cores (azul, caramelo e marrom). Para proteger melhor o álbum, fiz uma caixinha coordenada. Segue a foto abaixo.
Abraços

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vela na concha

Bom dia,
Vocês lembram das velas na concha que eu mostrei aqui.
Pois é, fiz as minhas. São conchas de vieira. As velas são entre o laranja e o salmão e tem aroma de lavanda. Para arrumar sobre a mesa coloquei elas num prato de vidro sobre cascalhos de aquário. Gostaram?
Beijocas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

GOSTEI! Vela + flor

Bom dia,
Hoje mais um post da linha GOSTEI! Lembrem-se que este não foi feito por mim, mas eu adorei!
Este projeto foi mostrado no site da Martha Stewart, que aliás é muito legal, tem artesanato, culinária, projetos pra fazer com as crianças e etc.
Bom, é uma vela dentro de um vasinho de vidro e uma flor amarrada à ele. A água, para hidratar a flor, fica em um pratinho de louça. Não é lindo! 2 em 1! Vou fazer o meu e depois posto aqui.
Abraços

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Álbum de fotos - Fada

Boa tarde,
Como fiquei um tempo sem aparecer, estou atrasada com os posts. Hoje vou mostrar o álbum que fiz para colocar as fotos do aniversário da fofinha Ana Clara. O tema do aniversário era fadas e borboletas. Sendo assim, na capa do álbum temos uma fadinha jogando um encantamento na fotinho da aniversariante (que vai ser colocada depois). Na frente da foto uma "shaker box" garante que o pó mágico da fada balance sobre a foto. Para guardar o álbum, fiz uma caixa coordenada!
Parabéns Ana Clara!
Abraços a todos!

Caixa para lembracinha - Bebês Saltimbancos

Bom dia,
Hoje vou postar as lembrancinhas que fiz pro Chá de Bebê da minha amiga Fabíola e seu filhotinho Rafael. No quartinho do Rafa (em tons de caramelo, marrom e azul) tem um burrinho e um cachorrinho, então juntei mais a galinha (no caso pintinho porque era bebê) e a gata e fiz o tem Bebês Saltimbancos. Fiz caixinhas de papel, medindo 8 x 8 x 8 cm mais o tamanho da abinha com o animal, e dentro coloquei cookies que eu mesma fiz (que graças a Deus não ficaram ruins). Porém, pode-se colocar diferentes coisas dentro: "bem-casados", amêndoas, balinhas, vela e etc.
Abraços

domingo, 22 de agosto de 2010

Bichinhos de papel

Olá,
Fiz uns bichinhos de papel para enfeitar a festa de aniversário de um ano do Rafinha. Ficaram super legais e resolvi postar aqui pra vocês verem. A juba do leão gira, a zebra anda e a tromba do elefante levanta. Os macaquinhos e a girafa não fazem nada, mas são bonitinhos. Nós arrumamos os bichinhos na mesa, junto com bexigas e balinhas, para fazer os centros de mesa. E também colocamos alguns bichinhos na mesa do bolo e junto com os sanduíches de metro.
Fiz uma montagem de fotos para vocês verem melhor!
Abraços

Álbum do bebê - Tema Passarinhos

Olá,
Depois do sumiço, vou postar um álbum de bebê que fiz pra filha da Miriam e do Jair, mais conhecida como Pitusinha!
Abraços

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Álbum de fotos preto

Olá,
Hoje vou postar mais um álbum de fotos!
Álbum, 26 x 30 cm, para fotos com capa em tecido preto e encadernação estilo fichário. Floral em relevo dourado.
Para maiores informações sobre este ou outros produtos artinoca, visitem o site no Elo7. O link se encontra na barra lateral direita!
Espero que gostem!
Um abraço
Tinoca

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Álbum de fotos vermelho

Olá,
Hoje vou postar mais um álbum de fotos!
Álbum, 26 x 30 cm, para fotos feito em papel reciclado artesanal em tom quase branco contendo pétalas de flores num tom rosa-vermelho. Lombada do álbum em tecido vermelho e acabamento e encadernação com fita de cetim vermelho. Desenho floral recortado no papel reciclado revelando o papel vermelho colocado abaixo.  Parte interna contendo 20 páginas de papel reciclato. As fotos devem ser coladas ou presas com cantoneiras.
Para maiores informações sobre este ou outros produtos artinoca, visitem o site no Elo7. O link se encontra na barra lateral direita!
Espero que gostem!
Um abraço
Tinoca