Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Como tudo começou

      Olá a todos,
      Bom, no primeiro post do blog vou contar como tudo começou.
      Meu sobrinho, Davi, ia nascer e minha cunhada queria fazer cadernetinhas para dar de lembrança de nascimento. Como o quartinho dele teria decoração de selva, ela queria fazer a caderneta com uma pegada. Tive uma idéia de como fazer isso utilizando papel reciclado e fiz uma "prova". Ela gostou e eu acabei fazendo todas. Coloco abaixo algumas fotos:

 
  

      Bom, depois disso fiz um álbum de casamento para a minha outra cunhada. Era um álbum contendo fotos dela e de seu noivo para os convidados deles deixarem uma mensagem. Fotos abaixo:

 


 

      Depois foi a minha vez! Estava grávida e resolvi fazer, como lembraça de nascimento do meu filho, cadernetinhas. Primeiramente, fiz umas com tema de barquinho. Mas, elas acabaram e, com a falta de tempo, acabei fazendo umas cadernetinhas de cachorrinho (que acabei achando mais bonitinhas), em diferentes cores, e com acabamento mais simples. As fotos estão abaixo:
 


  
     
      Agora resolvi fazer albuns/lembrancinhas para vender. Vou postando aqui as novidades. Quem quiser  encomendar algo, entre em contato comigo por aqui pelo blog ou pelo email artinoca@gmail.com
Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário