Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

Álbum de casamento

      Olá a todos,
      Hoje vou postar aqui alguns detalhes e fotos do álbum de casamento. Este é o modelo padrão de álbum.


      Como vocês podem ver, além do papel reciclado, a capa deste álbum possui um papel colorido que pode ser de uma cor que combine com a decoração da festa e com o papel reciclado utilizado. Caso queria encomendar um álbum, entre em contato, me informe as cores da sua decoração e eu mando sugestões de papel recilado, e do papel colorido, para combinar com ela.
      Ainda sobre a capa, o álbum possui um local onde os noivos podem colocar uma foto. Pode ser uma foto deles, uma foto de algum lugar ou objeto que tenha um significado especial ou, para deixar mais interessante, pode ser uma caricatura. Caso opte pela caricatura visite o site em http://www.andrepaduaestudio.com.br e entre em contato comigo para saber sobre o desconto especial no preço do álbum para aqueles que fizerem a caricatura. Além disso, quem desejar pode colocar uma foto provisória e depois do casamento substituir por uma do mesmo.


Esta página informa aos convidados o motivo do álbum (Guest book) e foi impressa em um papel dourado. O papel pode ser prateado, perolado e etc...


Na segunda página os noivos preenchem seus nomes e os de seus pais.


Por dentro o álbum possui lugares para os noivos colarem fotos deles e contarem sua história através delas.


O álbum também possui páginas contendo textos (músicas, poesias e etc). Os noivos podem escolher quais textos gostariam de imprimir no álbum ou utilizar os que eu selecione, que posso mandar via email para os noivos.

      No total o álbum possui 36 páginas e os convidados podem deixar os recados onde acharem melhor!
      Bom, acho que era isso que eu tinha para mostrar do álbum. Caso alguém tenha alguma dúvida, por favor entre em contato.
       Um bom dia para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário