Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

Carimbo!

Oi pessoal,
Hoje vou postar aqui um passo-a-passo de como fazer um carimbo de E.V.A.
Eu tenho feito alguns carimbos para personalizar papéis e resolvi compartilhar com vocês. É bem fácil de fazer e sai muuuuuiiiito mais barato que comprar pronto.
Primeiramente, desenhe no E.V.A. a figura que você deseja, depois corte e cole em tampinhas de garrafa PET, leite fresco, Iogurte ou de achocolatado (este último tem um depressão e para que não apareça um círculo no seu desenho, recomendo que você cole um círculo de E.V.A. para preencher a depressão e depois prenda o seu desenho).
É só isso! Seu carimbo está pronto! O carimbo das três folhinhas eu usei pra fazer o fundo de vegetação dos dois álbuns de animais. Também nestes álbuns eu utilizei um carimbo que fiz em formato de moita. No álbum das formiguinhas, as formiguinhas foram carimbadas também. Sim! É possível fazer um carimbo pequeno, como uma fomiguinha, em E.V.A.!
Um abraço!
Tinoca

2 comentários:

  1. como põe tinta neles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaysa,
      Vc usa normalmente, com uma carimbeira! Pode ser daquelas encontradas em papelarias (preta, vermelha ou azul) ou as encontradas em lojas para artesanato, que dão um acabamento melhor e estão disponíveis em várias cores!
      Um abraço!

      Excluir