Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2010

Reestruturação

Oi pessoal,
Estou tentando dar uma reestruturada aqui no Blog, para deixá-lo mais organizado.
Acredito que existem vários tipos de arte e resolvi incluir aqui no Blog tudo aquilo que me inspira e motiva, independente de ter sido feito por mim ou de ser uma forma óbvia de arte. Quem disse que cozinhar não é arte? Ou cuidar bem da sua casa e dos seus filhos? A natureza também criou várias obras de arte, que nos inspiram todos os dias... Acho que viver bem e feliz, com aquilo que você tem é a maior arte de todas. Sendo assim, vou abrir os horizontes do Blog!

Vou tentar organizar os posts colocando uma palavra-chave no título deles, que os separe em tipos de conteúdo. Sendo assim, posts sobre viagens, lugares legais, construções legais, objetos legais, receberão o título LUGARES E COISAS. Posts de receitas ou sugestões de restaurantes receberão o título COMIDINHAS. Posts sobre a casa, filhos, programas de TV, filmes e etc, receberão o título LAR E AFINS. E posts sobre artesanatos que gostei, mas não fui eu que fiz, receberão o título GOSTEI. Meus artesanatos e os posts que não entram em nenhuma dessas categorias não receberão palavras-chave.

Quem quiser ver o que faço pra vender visite minha loja no Elo7 (http://www.elo7.com.br/artinoca). Encomendas podem ser feitas pelo site ou por email (artinoca@gmail.com).

Beijocas e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário