Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

GOSTEI - Lembrancinhas de casamento

Bom dia,
Realmente um bom começo de dia! Depois de muito tempo sem chover, asma, rinite e outras consequências do ar sujo, acordei e está chovendo!!!!!

Enquanto não termino as últimas encomendas para poder postá-las aqui, vou postar coisas que acho interessante, mas claro de trabalhos manuais.

Ontem recebi um email do "The knot", outro site que acompanho, e eles tinham lembracinhas de casamento. Tantas, que nem vi todas! Mas separei 4 que achei bem legal.

Primeira - fósforos personalizados com o nome dos noivos e uma frase: "Come on baby light my fire" ou "Perfect match". Achei os trocadilhos muito legais...não sei se daria certo em português.


Segunda - Estes noivos compraram alguns potes de vidro bem grandes e colocaram dentro mistura para cookies. Os convidados só precisavam adicionar água e misturar para fazer os cookies. Na etiqueta, personalizada, encontravam-se as instruções de uso.


As duas últimas, na verdade, são a mesma idéia. Os noivos fizeram doações a centros de promoção humana em nome dos convidados. No primeiro caso, um cartão, colocado sobre o guardanapo de cada convidado, informava aos mesmos sobre a doação. No segundo caso, o cartão de aviso foi preso à cadeira.


Bom resto de feriado a todos!
Beijocas

Um comentário:

  1. ADOREI AS CAIXAS DE FOSFOROS, COMO POSSO CONSEGUIR??
    cleidi66@yahoo.com.br

    ResponderExcluir