Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Tag 01 da Maratona Questionário de Tags do blog da Tininha Tronco

Olá Pessoal,
No post de hoje vou mostrar a TAG que fiz para participar da Maratona Questionário de Tags do Blog da Tininha Tronco. Eu adoro o blog dela, sigo e indico. Quem quiser saber mais e participar também, basta clicar aqui. Bom, todos os dias, durante o mês de Outubro, serão feitas Tags com temas variados, como se fosse aqueles cadernos de perguntas e respostas que fazíamos quando pequenos. Bom, a minha Tag é do primeiro dia e a pergunta era "Qual é o seu nome?". A Tininha sugeriu que no final da Maratona montássemos um livro com as Tags. No entanto, como não devo fazer todas as Tags, resolvi fazer cada uma delas como um projeto independente. Neste primeiro dia, resolvi fazer uma Tag para por na minha mala depois. De um lado, meu nome e do outro, meu endereço e meu telefone, para caso a mala seja extraviada.
Não tenho muitos papéis, adesivos, alfabetos e etc, então montei a Tag basicamente com um retalho de couro sintético que ganhei de um estofador há alguns meses e com o Corel e Photoshop. Como gosto de papéis reciclados, imprimi as etiquetas em papel reciclato 150g. Mais pra frente faço um passo-a-passo pra quem quiser fazer a sua própria Tag.
Por hoje é só!
Beijocas

FRENTE FECHADA

FRENTE ABERTA

VERSO FECHADO

VERSO ABERTO  

2 comentários:

  1. ficou demaisss!
    adorei a ideia de aproveitar a tag como identificador de mala! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tanta criatividade!!!!
    Que Deus continue abençoando suas mãos!!!!

    ResponderExcluir