Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

TAG 03 e Scrap digital

Oi pessoal,
Estive muito ocupada e agora tenho várias Tags atrasadas do desafio da Tininha Tronco. Tudo bem que eu nunca achei que fosse dar conta de fazer todas, mas até agora eu devo ter feito 1/3.... Então, aqui vai a minha tag mais atrasada a Tag03 - "Qual o seu signo?"
Eu estava querendo aprendera usar o Photshop para fazer scrap digital. Então resolvi começar meu aprendizado com essa tag. Aprendi a fazer sombra e papel rasgado (esse último precisa de mais treino, ficou meio estranho...).
Bom quanto ao design da Tag, eu utilizei amarelo no fundo, pois é a cor do meu signo. Como o elemento de gêmeos é o ar utilizei um "papel" azul rasgado para dar essa sensação. Citrinos, a pedra do signo, aparecem na lateral da Tag. Como sou macaco, pelo horóscopo chinês e adoro esse animal, resolvi colocar uma figurinha de dois macacos gêmeos! Moldando a figura, margaridas, a flor de gêmeos. E por fim, alguns planetas Mercúrio, também relacionado com gêmeos, "orbitam" pela tag. Queria por um cérebro também, por ser macaco e gêmeos, ambos os signos da lógica, razão e etc...Porém, não consegui inserir em lugar nenhum. Ficava muito estranho!
É isso! Ainda tenho muito o que aprender sobre scrap digital, sobre como dispor elementos no espaço...
Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário