Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TAG07 - Qual bebida você mais gosta?

Olá pessoal,
Pulei algumas Tags...resolvi fazer a Tag proposta hoje. Qual bebida você mais gosta? Como alguém que desde pequena não bebe nada com gás (porque não gosto mesmo!!), teria que responder água! Mas se a pergunta for bebida alcoólica, a resposta é Marguerita!! Após 1 ano em Houston, fiquei viciada! Agora no Brasil, a minha preferida é a Strawberry Rita do Outback! Muito boa! Se não conhece ainda, experimente o quanto antes!! :)

Fiz a Tag utilizando bandeja de isopor (a parte de baixo, verde). Sempre coloquei essas bandejinhas no lixo reciclável, mas descobri há pouco tempo que apesar de ser passível de ser reciclado, o isopor não costuma ser. Isso porque o processo não é rentável. Tenho evitado comprar coisas nessas bandejinhas, mas as vezes é inevitável. E quando faço guardo as embalagens para tentar usar para outras coisas. Já usei para colocar azeite e óleo dentro do armário. Assim se um pouco derramar não suja o armário. A faxineira levou algumas para fazer igual na casa dela. Agora fiz essa Tag... Se alguém tiver mais alguma idéia de como reaproveitá-las, me fale, pois tenho várias bandejinhas aqui em casa.

Voltando à Tag, utilizei também papel xadrez e rosa (não lembro a marca) e fitinha xadrez para completar. A taça de Marguerita peguei na internet assim como a fonte. Ambas foram impressas em papel adesivo. Era isso!
Beijocas

2 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuuu! amei ameiiii a sua taggg! linda demais! tb adoro marguerita! bju

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Que ideia ótima usar o isopor!! Vou ter que copiar esta ideia!
    A tag ficou muito linda!
    bjn

    ResponderExcluir